Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente suicida-se em Nampula

Um adolescente de 17 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Francisco Manuel Ussene, suicidou-se no seu quarto com recurso a uma corda, na madrugada desta terça-feira (25), na cidade de Nampula.

O @Verdade apurou que Francisco Ussene era empregado doméstico algures naquela urbe. Volvido algum tempo abandonou a casa dos familiares e arrendou um quarto na residência onde se enforcou. Entretanto, devido ao seu bom comportamento e relacionamento com os proprietários da moradia passou a morar sem desembolsar nenhum tostão.

Ninguém sabe ao certo o que é que motivou o rapaz a cometer suicídio. Muassareya Molde, dona da casa onde o adolescente encontrou a morte, disse que havia três dias que Francisco Ussene se isolava do convívio com os demais, não se alimentava devidamente e dormia antes da hora habitual.

A vítima ia à mesquita regularmente nas manhãs mas no dia em que morreu não foi rezar, o que fez com que as pessoas com quem morava suspeitassem de que havia algo estranho. Na altura em que se arrombou a porta, o corpo de Francisco Ussene estava estatelado no chão com uma corda envolto ao pescoço. Michael Muanza Júnior, técnico de laboratório da Polícia de Investigação Criminal (PIC), confirmou ao @Verdade que se tratou de suicídio.

Enquanto isso, na cidade de Quelimane, um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira num lixo próximo ao mercado. Ainda são desconhecidas as causas da morte. Na cidade da Beira, um menor de quatro anos de idade desapareceu da casa dos pais nesta segunda-feira (24), no bairro da Munhava, e o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira num domicílio e com sinais de estrangulamento. Este caso também ainda não está esclarecido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!