Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente indiana se suicida após ser obrigada a deletar Facebook

Uma adolescente se suicidou no sul da Índia depois que a sua mãe a obrigou a deletar o Facebook, pois estava preocupada que sua filha “perdesse tempo demais” na rede social, informou nesta sexta-feira o jornal local “Times of Índia”.

O fato ocorreu na manhã de sexta-feira na cidade de Bangalore, no estado de Karnataka, depois que a mãe deu um ultimato sobre o Facebook antes de deixar a casa da família para ir trabalhar, segundo declarou ela mesma à polícia.

“Geralmente saio de casa por volta das 09h30. Meu marido tinha saído antes e meu filho mais velho estava na casa da avó. Pouco antes de sair vi a minha filha sentada em frente ao computador e fiquei brava porque ela passava muito tempo no Facebook”, narrou a mãe. “Disse que ela era jovem demais para estar na rede social e que perdia seu tempo”, afirmou a mulher, que encontrou sua filha pendurada no ventilador do seu quarto quando retornou do trabalho.

Ao vê-la naquele estado, chamou o seu irmão, que vive perto, e os dois desprenderam a adolescente e a levaram ao hospital.

No final do mês passado, um jovem indiano matou a namorada virtual do Facebook porque ela mentiu sobre sua idade e estado civil, e depois se suicidou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!