Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente foge de casa e simula rapto em Nacala-Porto

Uma adolescente de apenas 12 anos de idade, identificada pelo nome de Shanasse Abubacar Assane Ayob, natural da cidade portuária de Nacala, fugiu da casa dos pais, na quinta-feira passada, 06 de Dezembro, para se encontrar com um amigo, supostamente seu namorado, e simulou um rapto. Apercebendo-se do caso, o pai pediu a intervenção da Polícia.

A Polícia veio a apurar, na companhia da família, que a menina estava na cidade de Nampula num convívio com o suposto namorado. Ela alegou que havia sido raptada porque queria ficar com o rapaz sem o incómodo dos progenitores.

O namorado, chamado Nichard Will Eugénio, de 22 anos de idade, natural da cidade de Nampula, está neste momento a contas com as autoridades policiais em Nacala-Porto. Ele é estudante da Universidade A Politécnica, delegação de Nampula.

Entretanto, suspeita-se de que a mãe tinha conhecimento da relação entre a filha e o jovem. Outros membros da família também sabiam da saída da adolescente para a cidade de Nampula ao encontro do rapaz, com quem se relacionava há quatro meses.

“A Polícia encontrou os dois numa residência localizada no bairro de Muahivire, onde o jovem estudante vive sozinho. Tratamos de detê-lo apesar de se tratar de um rapto consentido, pelas circunstâncias em que aconteceu. A adolescente já está com a família”, afirmou Inácio Dina, porta-voz da Polícia da República de Moçambique em Nampula.

A jovem declarou à Polícia que está apaixonada pelo seu namorado, e que, caso os pais impeçam a relação, ela poderá enforcar-se.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!