Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescente estuprada em Nampula

Uma adolescente de 13 anos de idade, cuja identidade omitimos por razões óbvias, foi abusada sexualmente por um cidadão ainda a monte, na sexta-feira passada (06), no bairro de Namicopo, na cidade de Nampula, confirmaram os seus parentes ao @Verdade.

A família da vítima narrou, também, que o acto aconteceu por volta das 17h:00 quando a rapariga ia entregar uma tigela ao seu tio que vive nas proximidades da sua casa. Entretanto, durante o percurso, ela foi interpelada por um cidadão munido de uma catana, tendo arrastado a menor para um terreno baldio, onde manteve cópula forçada com a mesma.

Devido aos ferimentos graves que contraiu nos órgãos genitais, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Central de Nampula (HCN), onde se encontra internada e a receber cuidados médicos intensivos. Os profissionais de saúde que assistem a ela mostraram-se indisponíveis para falar sobre o caso, mas soubemos que a menina está traumatizada.

A Polícia da República de Moçambique em Nampula, segundo o seu porta-voz Miguel Bartolomeu, não tem conhecimento do assunto, mas garante que irá trabalhar com vista a neutralização o suposto violador.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!