Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adiada a Supertaça em futebol de Manica

Inicialmente marcado para este domingo (03), o jogo da Supertaça provincial de Manica, entre o Atlético de Gondola e o FC Gold Stars foi adiado para o próximo domingo (10).

A falta de preparação e de organização por parte das duas equipas, foram evocadas pela Associação Provincial de Futebol de Manica como razões que estão por detrás do adiamento do jogo da Supertaça, inicialmente marcado para este domingo (03). Assim sendo, o embate só terá lugar no próximo dia 10, domingo, no Campo Municipal de Chimoio, capital daquela província do centro do país.

Segundo Júlio Chimonzo, presidente da agremiação que gere o desporto-rei em Manica, esta decisão apenas obedeceu ao sentimento manifestado pelas duas equipas e, atempadamente depositado junto da associação.

“Este adiamento não encontra a ninguém de surpresa e nem influenciará negativamente no calendário das competições deste ano” disse a fonte.

No entanto, para que os amantes do futebol deste ponto do país não fiquem sem aceder aos campos, Chimonzo garantiu que a partir deste domingo (03) vai arrancar o torneio de abertura do Campeonato Provincial de Futebol, que será disputado por quatro equipas nomeadamente: o Desportivo de Manica, o Atlético Clube de Gondola, o Chimoio FC e o Clube Desportivo Gold Star. Importa referir que quer o campeonato provincial quer a taça foram vencidos pelo clube Textáfrica de Chimoio.

Todavia, devido à crise interna, esta equipa não regularizou a sua inscrição junto da Associação Provincial de Futebol de Manica, ficando de fora da Supertaça.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!