Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adele, LMFAO dominam Billboard Awards recheado de tributos

Performances enérgicas e sinceras homenagens tomaram o palco principal do Billboard Music Awards no domingo, com Adele, LMFAO, Justin Bieber, Katy Perry e Taylor Swift vencendo os prémios importantes. A cantora britânica vencedora do Grammy Adele ganhou 12 prémios das 18 indicações para o seu álbum de sucesso “21”, incluindo melhor artista, melhor artista feminina e melhor álbum.

Os seus prêmios não foram entregues durante o show e a cantora não estava presente. Mas o LMFAO, a dupla de tio e sobrinho Redfoo e SkyBlu, apareceu em roupas escandalosas e ganhou os prémios de música do ano por “Party Rock Anthem” e melhor dupla/grupo, além de quatro outros prémios.

Os rappers Wiz Khalifa, Lil Wayne e o cantor de R&B Chris Brown ganharam melhor artista revelação, melhor artista masculino e artista de R&B do ano, respectivamente.

O LMFAO deu início ao show com um medley de seus hits enérgicos “Party Rock Anthem” e “Sexy And I Know It”. Eles foram seguidos mais tarde por um Chris Brown sem camisa cantando seu single “Turn Up The Music” enquanto ciclistas de BMX faziam acrobacias.

Usando um vestido branco, Katy Perry ficou pendurada sobre o palco em um balanço para cantar seu mais recente single “Wide Awake”, enquanto Justin Bieber, um dos grandes vencedores do ano passado no Billboard, apresentou uma imagem mais adulta este ano, após completar 18 anos, cantando “Boyfriend” com dançarinos vestidos como palhaços e gueixas em néon.

Outros artistas incluíram Kelly Clarkson, The Wanted, Carly Rae Jepsen, Usher, Carrie Underwood, Linkin Park, Nelly Furtado e o vencedor da Batalha de Bandas Billboard, Patent Pending.

Taylor Swift recebeu o prémio de Mulher do Ano por seu sucesso como cantora, e ela ganhou o troféu das mãos da estrela do seriado “New Girl” Zooey Deschanel e do artista veterano Kris Kristofferson, que elogiou Swift por ter “feito da maneira tradicional ao falar a verdade lindamente”.

Bieber ganhou o prémio de artista mais social, agradecendo a seus 22 milhões de seguidores no Twitter e 43 milhões de fãs no Facebook, dizendo que “a Internet foi onde eu comecei”.

Perry recebeu o prémio Destaque por ser a única artista feminina na história a ter cinco músicas de um mesmo álbum no topo das paradas. Antes dela, Michael Jackson foi o único artista a ter recebido esse prémio.

O cantor de soul veterano Stevie Wonder, 62 anos, foi homenageado com o prémio Ícone este ano e cantou “Higher Ground” e “Overjoyed” com a cantora de R&B Alicia Keys, encerrando o número com o hit “Superstition”.

Com algumas grandes perdas no mundo da música já este ano, o show teve numerosas homenagens a artistas falecidos. No início do show, os apresentadores Julie Bowen e Ty Burrell fizeram um momento de silêncio para lembrar o cantor Robin Gibb, dos Bee Gees, que morreu no domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!