Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação voltam a matar mais de 20 pessoas nas estradas moçambicanas

Vinte e três pessoas morreram e outras 76 ficaram feridas, 25 das quais com gravidade, em consequência de 29 acidentes de viação, causados pelo excesso de velocidade e pela má travessia de peões, em diferentes estradas do território moçambicano.

Da desgraça aconteceu entre 03 e 09 de Dezembro corrente. Em igual período do ano passado, houve 33 sinistros rodoviários, que deixaram 24 óbitos, 32 feridos graves e 39 ligeiros. Depois de os casos de inobservância dos limites de velocidade terem se destacado durante várias semanas, os atropelamentos, com 17 registos, voltaram a causar preocupação.

Na semana em análise, as autoridades da Lei e Ordem detiveram dois indivíduos acusados de subornar a Polícia Trânsito (PT) para que esta fizesse vista grossa às infracções cometidas.

Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), que falava à imprensa, esta semana, disse que outros 18 cidadãos foram detidos por condução ilegal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!