Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação provocam três mortes no último fim-de-semana em Cabo Delgado

Três mortos, um ferido grave e três ligeiros é o balanço de três acidentes de viação ocorridos no último fim-de-semana, que concidiu com o encerramento da vigésima nona jornada nacional de trênsito na cidade de Pemba, em Cabo Delgado.

Segundo a Rádio Moçambique, os acidentes, causados por excesso de velocidade, foram do tipo atropelamento carro/peão e queda de passageiro. Além de mortes e ferimentos dos ocupantes das viaturas sinistradas, um dos acidentes de viação resultado num dano ligeiro.

Estes dados foram avançados no último fim-de-semana pela comandante provincial da PRM em Cabo Delgado, Dora Manjate, quando procedia ao encerramento oficial da vigésima nona campanha nacional de trânsito. Dora reafirmou a prontidão da corporação em dar o seu máximo para que a segurança rodoviária em Cabo Delgado se torne uma realidade. Pediu, entretanto, o envolvimento sas instituições públicas, parceiros e toda as forças vidas da sociedade civil para o sucesso desta campanha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!