Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação mataram três pessoas

Três mortos e doze feridos é o resultado de cinco acidentes de viação registados, de 10 a 12 deste mês, na província de Nampula.

Segundo Miguel Bartolomeu, do departamento de Relações Públicas da PRM, dois dos acidentes foram do tipo despiste e capotament, um derivado de atropelamento, um resultante de queda de passageiro, e o último de choque entre carros.

No mesmo período, a policia registou oito casos criminais de furto qualificado, roubo e introdução em casas alheias. Os oito casos ocorreram nas cidades de Nampula e Nacala- Porto, dois dos quais já esclarecidos.

A PRM deteve na cidade de Nampula 4 indivíduos indiciados no crime de furto de peças e acessórios de automóveis, e recuperou 4 DVDs, igual número de cadeiras plásticas, uma motorizada, seis chávenas, uma chapa de zinco e uma lona de carro. Foram igualmente fiscalizadas 23 viaturas, 10 parqueadas por violação do código de estrada e emitidos os respectivos avisos de multa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!