Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam três pessoas na Zambézia

Três pessoas com idades compreendidas entre 15 a 40 anos perderam a vida e outras seis contraíram ferimentos graves e ligeiros, nas últimas 72 horas, nos distritos de Luabo e Nicoadala e cidade de Mocuba, na província da Zambézia, em resultado de quatro acidentes rodoviários.

Um dos sinistros que provocou três mortes, ocorreu no distrito de Luabo e foi do tipo despiste e capotamento, envolvendo uma viatura com a chapa de inscrição ABO-552 MP.

A porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), Elsidia Filipe, disse que o excesso de velocidade, a condução sob o efeito de álcool e as ultrapassagens irregulares foram as principais causa da desgraça.

Enquanto isso, segundo a porta-voz, um grupo de meliantes ainda a monte assaltou duas residências no bairro de Coalane II, na madrugada de domingo (05), tendo se apoderado diversos bens avaliados em 40 mil meticais. Para o efeito, decorrem diligências com vista a esclarecer o caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!