Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam quatro pessoas na segunda semana de Julho em Maputo

Pelo menos quatro pessoas perderam a vida, seis contraíram ferimentos graves e outras cinco ficaram ligeiramente feridas, em resultado de 13 acidentes de viação ocorridos na semana de 07 a 13 de Julho em curso, na capital moçambicana.

Orlando Modumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, indicou que dos 13 sinistros, oito foram atropelamentos, quatro choques entre viaturas e um despiste e capotamento.

As causas dos incidentes foram o excesso de velocidade, as ultrapassagens irregulares, a condução em estado de embriagues e a má travessia de peões. Para inverter este cenário, a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou cerca de 1.660, tendo apreendido 29 por diversas irregularidades e autuado 790 automobilistas, 38 cidadãos foram punidos por conduzir sob efeito de embriaguez, cinco por condução ilegal e dois por abandono de vítimas de acidentes de viação.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!