Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam duas pessoas e outra desaparece num naufrágio em Nampula

Duas pessoas perderam a vida em consequência de igual número de acidentes de viação registados entre 26 de Abril passado e 02 de Maio em curso, nos distritos de Nacala-a-Velha e Nacâroa, na província de Nampula, e um cidadão desapareceu no mar em consequência de um naufrágio em Angoche.

Em Nacala-a-Velha, na sexta-feira (02) passada, o acidente envolveu uma viatura e uma motorizada, tendo o motociclista perdido a vida no local. No distrito de Nacâroa, no mesmo dia, um cidadão cuja identidade não apurámos foi mortalmente atropelado por uma viatura.

Segundo Miguel Bartolomeu, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, a má travessia do peão, excesso de velocidade por parte do automobilista e a ultrapassagem irregular concorreram para os dois sinistros fatais.

Ainda em Nampula, concretamente no distrito de Angoche, um cidadão desapareceu em consequência de um naufrágio ocorrido a 20 de Abril devido ao mau tempo. A vítima estava na companhia de 29 pessoas que se faziam transportar numa embarcação que afundou, tendo os restantes indivíduos sobrevivido.

Enquanto isso, Miguel Bartolomeu disse, também, que a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou 2.180 viaturas e emitiu 314 multas por diversas transgressões.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!