Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam duas pesseoas em Maputo

Os acidentes de viação continuam a semear luto e dor nas estradas da cidade de Maputo. Na semana passada, a Policia registou quatro acidentes, contra 19 do igual período de 2011, dos quais três choques entre carros e um atropelamento.

Em consequência desses acidentes, houve dois mortos, contra cinco registados em 2011, e dois feridos graves, contra seis do mesmo período do ano passado.

Apesar da aparente redução dos acidentes de viação, a Polícia mostra-se preocupado porque aos condutores teimam em não obedecer as mais elementares regras de trânsito.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, disse haver necessidade de reduzir a sinistralidades rodoviária no país, em particular na área sob sua jurisdição. Mas para que isso aconteça, apela-se aos automobilistas a observarem e respeitarem o Código de Estrada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!