Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam 10 pessoas em Nampula e na Zambézia

Dez pessoas morreram e outras seis contraíram ferimentos entre graves e ligeiros, em consequência de 11 acidentes de viação registados entre 28 de Junho último e 04 de Julho corrente nas estradas das províncias de Nampula e da Zambézia.

Sem fornecer detalhes, o porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) de Nampula, Sérgio Mourinho, disse que no período em referência os agentes da Polícia Trânsito fiscalizaram 3.172 viaturas, o que culminou na aplicação de 398 multas por diversas irregularidades.

Na Zambézia, a porta-voz da corporação, Elcídia Filipe, disse que naquele ponto do país houve três mortes vítimas de igual número de sinistros rodoviários nas cidades de Mocuba, Quelimane e no distrito de Nicoadala.

O excesso de velocidade esteve na origem da desgraça, segundo Elcídia Filipe, para quem os protagonistas dos sinistros não foram responsabilizados por falta de provas para o efeito.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!