Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação ferem 10 pessoas sem causar óbitos em Maputo

O Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo, considera o período de 04 a 10 de Janeiro corrente tranquilo na medida em que, não obstante a ocorrência de 10 sinistros rodoviários, felizmente sem registo de nenhum óbito, não houve nenhum crime relevante.

De acordo com Orlando Modumane, porta-voz da PRM a nível da capital moçambicana, os 10 acidentes de viação consistiram em quatro atropelamentos, igual número de colisões entre carros e dois despistes e capotamento.

Na circunstância, 10 cidadãos contraíram ferimentos, cinco das quais em graves, e houve quatro danos materiais avultados. Em igual período do ano passado, a PRM reportou duas mortes em virtude do mesmo número de acidentes e oito indivíduos contraíram contusões graves.

Ainda em diferentes artérias da urbe, a Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou 2.601 viaturas, 23 das quais apreendidas por irregularidades, 998 avisos de multas emitidas e 107 condutores submetidos ao teste de alcoolemia. Destes, pelo menos 37 faziam ao volante sob o efeito de álcool.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!