Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação fazem quatro mortos e 16 feridos em Sofala

Quatro pessoas morreram e 16 outras contraíram ferimentos, entre graves e ligeiros, em resultado de sete acidentes de viação registados pela Polícia durante a semana passada na província central de Sofala.

De acordo com o jornal Diário de Moçambique, que cita a Polícia da República de Moçambique(PRM), os sinistros em referência registaram-se em várias artérias da província de Sofala, com destaque para a estrada nacional número seis (N6), no eixo Beira-Nhamatanda.

O chefe da secção de imprensa no Comando Provincial da PRM em Sofala, Mateus Mazibe, disse este domingo ao Diário de Moçambique que o número de acidentes da semana passada representa uma redução em quatro casos se comparado com a semana anterior. Em termos de tipicidade, Mazibe referiu que, dos sete sinistros, três foram por choque entre carros. “As causas são quase sempre as mesmas, o excesso de velocidade e a má travessia de peões nas vias”, disse.

No que diz respeito à fiscalização rodoviária, ao longo da semana passada, a Polícia de Trânsito verificou a situação de 1.946 viaturas e parqueou sete por várias irregularidades. Também apreendeu nove cartas de condução e dez livretes e aplicou129 avisos de multa aos transgressores das regras de trânsito.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!