Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação fazem dois mortos em Sofala

Duas pessoas perderam a vida durante o pretérito fim-de-semana, vítimas de atropelamento e choque entre carro e bicicleta nos distritos de Chibabava e Dondo, em Sofala.

Mateus Mazibe, oficial de imprensa mo comando provincial da PRM de Sofala, revelou que um dos sinistros aconteceu na Estrada Nacional Número Um, cerca das 17:45 horas de domingo, em Goonda, distrito de Chibabava, envolvendo mesma viatura da marca Howou com a chapa de inscrição AAA-153-SF, conduzida por Viriato Nobuane, de 55 anos de idade, que, fazendo o trajecto Muxúngue – Inchope, atropelou mortalmente uma menor, Jossefa Alberto.

O outro acidente de viação que culminou com morte, deu-se, cerca de 19:50 horas de Domingo, na EN6, no distrito de Dondo, quando um carro Toyota Corrola, ABF-121-MC, pilotado por Umergy Ismael, de 40 anos, que circulava entre a zona da balança e a vila sede distrital, colheu mortalmente um ciclista Cipriano Francisco, de 38 anos, que, na altura, fazia o mesmo sentido.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!