Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente no estádio de Vélodrome : Madonna diz-se “prostrada”

A cantora americana Madonna afirmou estar “prostrada” com o acidente de quinta-feira durante a instalação de uma estrutura sobre o palco no estádio Vélodrome de Marselha (sudeste) para seu show de domingo. Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas, segundo um comunicado divulgado pelo organizador do espetáculo na França.

 

“Acabo de saber da notícia trágica e estou prostrada. Minhas preces estão voltadas para os feridos e suas famílias, e expresso minha simpatia profunda por todos os envolvidos por esta notícia dilacerante”, diz Madonna na nota tranmitida por Live Nation France, filial francesa da multinational que organiza seus espetáculos. Madonna estava nesta quinta-feira na Itália, em Udine.

 

Segundo o comunicado datado de Nova York e transmitido a Live Nation France por sua porta-voz, Liz Rosenberg, ela soube do acidente “quando concluía a regulagem do som” no Estádio Friuli. A dirigente de Live Nation France, Jackie Lombard, confirmou à AFP o cancelamento do show previsto para domingo, anunciado um pouco mais cedo por José Allegrini, vice-prefeito de Marselha encarregado da segurança. O acidente aconteceu às 17H15 (15H15 GMT). Segundo o Corpo de Bombeiros uma estrutura que seria levantada sobre o palco por algumas gruas se desequilibrou, ocasionando a queda de uma das gruas e o desabamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!