Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata uma pessoa em Nampula

Um cidadão, cuja identidade não foi apurada, perdeu a vida no final da tarde desta Quarta-feira (03) na cidade de Nampula em consequência de um acidente de viação do tipo choque entre carros. O sinistro ocorreu na Avenida do Trabalho, concretamente, na estação de comboios dos Caminhos de Ferros de Moçambique (CFM).

A vítima morreu a caminho Hospital Central de Nampula. Outras três pessoas contraíram ferimentos graves e ligeiros. Testemunhas oculares afirmaram que o sinistro foi provocado por excesso de velocidade. Segundo nos contaram, um automobilista de uma viatura de marca Mitsubichi Canter, cuja matrícula não foi registada, chocou num outro veículo que se encontrava naquela estação de comboios para transportar passageiros, no troço Faina/Polígono.

O malogrado estava na companhia da sua esposa e foi colhido de surpresa pela viatura. Refira-se que a Polícia da República de Moçambique em Nampula apelou, por várias vezes, para que os comerciantes abandonassem as bermas da estrada onde desenvolvem as suas actividades porque estão expostos ao perigo.

Contudo, os vendedores teimam em permanecer no local alegadamente porque facilmente têm clientela. Alegam, igualmente, que os mercados não apresentam melhores condições de higiene para a sua prática comercial.

Enquanto isso, no local apuramos que no ano passado cinco pessoas teriam perdido a vida vítimas de atropelamentos carro-peão.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!