Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata três mulheres em Manica

Três cidadãs perderam a vida em consequência de um acidente de viação, ocorrido na manhã de segunda-feira (03), na província de Manica, supostamente devido à condução em estado de embriaguez.

O sinistro rodoviário, ocorrido por volta das 05h00, na Estrada Nacional número sete (EN7), envolveu um camião e uma viatura ligeira. As vítimas viajavam nesta última viatura.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), naquele ponto do país, foram encontrados alguns vasilhames de cerveja no interior do carro em que as vítimas se faziam transportar.

Num outro acidente de viação, que se deu em Tete, um cidadão de nacionalidade chinesa ficou gravemente ferido, após o carro ligeiro em que viajava, com a chapa de inscrição AEA 534 MP, ter colidido com um camião.

O desastre aconteceu no distrito de Marara, na zona Matambo, na Estrada Nacional número 301 (EN301).

O condutor do camião seguia o trajecto cidade de Tete/mina de Moatize. O cidadão chinês estava a efectuar uma manobra irregular, quando foi violentamente colhido pelo camião, de acordo com a corporação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!