Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata quatro e fere 11 pessoas em Gaza

Um acidente de viação ocorrido no Posto Administrativo de Malehice, na província de Gaza, ceifou a vida de quatro pessoas e fez 11 feridos entre graves e ligeiros, na última Segunda-feira (01), segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM).

O porta-voz do Comando-Geral da PRM, António Pelembe, disse que o sinistro foi originado pelo arrebentamento de um pneu traseiro da viatura na qual as vítimas viajavam, facto que culminou com a morte de três pessoas no local e uma no hospital devido à gravidade das contusões contraídas.

Segundo Pelembe, os feridos, de acordo com as informações fornecidas pelo centro de saúde daquele posto administrativo, encontram-se fora de perigo e poderão ter alta nos próximos dias.

Enquanto isso, na semana de 01 a 05 de Abril corrente, foram registados em todo o país 38 acidentes de viação, contra 49 em igual período de 2012.

A Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou 23.179 viaturas, das quais 4.669 multadas por diversas irregularidades, 57 apreendidas por os seus condutores terem infringido as regras elementares de condução, 319 automobilistas surpreendidos a conduzir embriagados, nove condutores detidos por condução ilegal e 25 apreendidos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!