Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata duas pessoas da mesma família em Nampula

Duas pessoas da mesma família morreram e outras três ficaram gravemente feridos num acidente de viação do tipo atropelamento carro-peão, ocorrido na noite desta Quinta-feira (28), ao longo da Estrada Nacional número 1, no troço entre cidade de Nampula e Nacala-Porto.

Neste momento, os sobreviventes encontram-se a receber cuidados médicos no Hospital Central de Nampula. Apuramos no local que após o sinistro, o automobilista da viatura envolvida pôs-se em fuga abandonando as suas vítimas sem, no entanto, preocupar-se em socorré-las para uma unidade sanitária mais prómixa.

Pessoas de boa fé que se encontravam no local do sinistro é que ajudaram a levar os feridos para o hospital. Ninguém foi capaz de fixar a matrícula da viatura porque aconteceu de forma rápido e o carro nem ser quer parou. Testemunhas ouvidos pela nossa Reportagem afirmaram que a má travessia dos peões e o excesso de velocidade por parte do automobilista foram as principais causas do acidente de viação que custou vida a dois membros da mesma famílias.

Contudo, as nossas fontes consideram que a atitude do motorista é negativa por ter abandonado as pessoas feridas precisando de apoio, sobretudo de um meio de transporte para a sua evacuação para o hospital.

Refira-se que que acidente ocorreu por volta das 20 horas, mas até as 22 horas, altura em que a nossa Reportagem se retirou do local, os agentes da Polícia de Trânsito ainda não estavam presentes no sentido de apurar as causas dos sinistro e aciconar mecanismos para a identificação do proprietário da referida viatura, de modo a responsabilizá-lo.

Jerónimo Hilário, chefe da família das vítimas mortais, não conseguiu falar ao @Verdade devido ao estado de choque em que se encontrava. Todavia, não deixou de condenar a fuga do automobilista considerando a sua atitude de irresponsabilidade. Acrescentou que isto é resultado da má formação nas escolas de condução.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!