Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata camionista e fere outro em Sofala

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em resultado de um choque frontal entre dois camiões carregados, na manhã do passado sábado (10), no distrito de Dondo, província de Sofala.

As duas vítimas são camionistas e o acidente aconteceu numa descida acentuada, algures na Estrada Nacional número seis (EN6), uma das vias que, de acordo com a Polícia, registam sinistros rodoviários com frequência, a par das estradas nacionais numero 4 e 1, por exemplo.

Segundo apurámos, o óbito é de um condutor que transportava matéria-prima para a produção de plástico numa firma chinesa, enquanto o motorista ferido, ora internado no Hospital Central da Beira (HCB), transportava combustível do Porto da Beira para a vizinha Zimbabwe.

Não se sabe ao certo o que esteve na origem do sinistro rodoviário em alusão, mas suspeita-se que a ultrapassagem irregular tenha sido a principal causa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!