Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação fere gravemente uma pessoa em Tete

Um violento choque entre dois veículos ligeiros resultou, cerca das três horas da manhã desta segunda-feira, no cruzamento das avenidas Julius Nyerere e da Independência, no centro da cidade de Tete, numa pessoa gravemente ferida e elevados danos materiais nas viaturas.

 

Segundo informações colhidas no local, pelo jornal Diário de Moçambique, junto de testemunhas oculares e, posteriormente, confirmadas pela Polícia, o acidente deveu-se a um corte de prioridade. Tudo aconteceu quando o carro Honda, com a chapa de inscrição MBH-30-42, pertencente a Jagu Alberto Escaliote e na altura conduzido por Micaela Maria Rodrigues, de 19 anos, circulando pela avenida da Independência, no sentido Handling-Univendas, cortou a prioridade ao Toyota D4D MMS-40-92, pertencente a Reginaldo dos Santos Lourenço e conduzido por Marcelino Maximiliano José Gero, de 30 anos, que estava a subir, saindo do semáforo do Hotel Zambeze, em direcção ao Tropical Nyungwe. Chegados ao cruzamento daquelas duas avenidas, o Toyota embateu violentamente no lado esquerdo do Honda, galgou o passeio, onde foi chocar com violência num dos pilares do prédio Univendas, perto da entrada principal do respectivo estabelecimento comercial.

A passageira que ia no Honda ficou gravemente ferida, mas o seu estado de saúde não inspira muitos cuidados. Quanto às duas viaturas, os danos são elevados.

O jornal Diário de Moçambique soube na Polícia de Trânsito que a condutora que cortou a prioridade está detida, porque não levava consigo qualquer tipo de documentação, havendo mesmo suspeitas de que não possui carta de condução. É um caso que está a ser averiguado.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!