Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação fere gravemente quatro pessoas na Zambézia

Quatro cidadãos, neste momento internados no Hospital Provincial que Quelimane, ficaram gravemente feridos por causa de um sinistro rodoviário ocorrido na manhã desta segunda-feira (30), no distrito de Nicoadala, na província da Zambézia.

A degraça aconteceu quando uma viatura de transporte de passageiros, do tipo minibus, que fazia o trajecto Quelimane/Namacurra capotou na sequência de rebentamento de um dos pneus. O médico e director de urgências naquela unidade sanitária, Umba Ngoitabo, disse que os pacientes foram submetidos a intervenções cirúrgicas.

Enquanto isso, duas crianças com menos de 10 anos de idade encontram-se sob cuidados intensivos no Hospital Rural de Nicoadala devido às lesões contraídas em consequência de um acidente de viação registado no último fim-de-semana naquele distrito.

Elcídia Filipe, porta-voz da PRM na Zambézia, explicou que os menores foram atropelados por uma motorizada. Além disso, indivíduos desconhecidos ainda a monte vandalizaram uma residência no bairro Saguar e retiraram vários bens, dentre os quais aparelhagens de som e roupa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!