Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação deixa oito feridos em Manica

Oito pessoas contraíram escoriações, duas das quais em estado grave, em consequência de um acidente de viação envolvendo um camião de grande tonelagem, ocorrido na manhã de quinta-feira (13), na cidade de Chimoio, província de Manica.

O sinistro aconteceu numa ligeira descida, na ponte sobre rio Tembwe. O camião que despistou e capotou fazia o trajecto cidade de Chimoio/Malawi. Em resultado disso, o trânsito ficou interrompido durante mais de cinco horas.

De acordo com testemunhas, o condutor do camião que tombou embateu contra uma minibus supostamente devido ao excesso de velocidade, o que ele negou, alegando que o motorista do carro que embateu travou de repente quando avistou um outro camião acidentado em sua frente. Tratando-se de um camião de grande tonelagem, “foi difícil efectuar uma travagem instantânea”.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Provincial de Chimoio (HPC). Enquanto isso, um outro acidente ocorrido na cidade de Nampula deixou esta semana deixou 17 feridos. O mesmo foi supostamente causado por uma avaria mecânica num minibus, que também embateu violentamente num estabelecimento comercial.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!