Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação causa dois óbitos em Quelimane

Acidente de viação causa dois óbitos em Quelimane

Duas pessoas morreram e igual número contraíu ferimentos graves em consequência de um acidente de viação ocorrido na Avenida Heróis da Libertação Nacional, defronte do edifício dos bombeiros, envolvendo uma viatura com a chapa de inscrição MMQ 62-63 e uma motorizada, esta quinta-feira (12), na cidade de Quelimane.

Segundo testemunhas, o carro circulava em alta velocidade, tendo embatido na parte traseira a motorizada, na qual se faziam transportar as duas vítimas mortais cujas identidades não apurámos. Neste momento, os dois corpos estão na morgue do Hospital Provincial de Quelimane.

Depois do embate, a mesma viatura mudou de direcção e atropelou outras duas pessoas que estavam, também, numa motorizada e que contraíram ferimentos graves. As vítimas que apenas tiveram ferimentos foram igualmente evacuados para a maior unidade sanitária da Zambézia pelos agentes do Corpo de Salvação Pública.

Enqaunto, na cidade de Maputo, uma cidadã também morreu atropelada em consequência de um sinistro rodoviário ocorrido na Avenida de Moçambique, envolvendo um camião e um minibus. Testemunhas contaram que a vítima encontrou a morte quando tentava atravessar a estrada, tendo sido atingido pelo camião que já ia colidir com o minibus.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!