Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de comboio no Paquistão deixa pelo menos seis mortos e 150 feridos

Um comboio expresso a caminho de Karachi colidiu com outro de carga em Punjab, na região central do Paquistão, nesta quinta-feira, deixando pelo menos seis pessoas mortas e mais de 150 feridas, de acordo com a emissora Geo TV.

O Awam Express bateu no comboio de frete a cerca de 25 quilómetros da cidade de Multan, segundo a Geo TV, citando autoridades locais. Houve uma demora na chegada dos serviços de emergência devido ao feriado religioso do Eid no Paquistão, um país de maioria muçulmana com população de 190 milhões de pessoas. Entre os feridos, cerca de 10 estão em estado grave.

A rede ferroviária paquistanesa da era colonial tem sofrido um abandono nas últimas décadas, com falta de investimento e manutenção ruim.

Cerca de 130 pessoas morreram em Julho de 2005 quando um comboio colidiu com outro dentro de uma estação na província de Sindh, e um terceiro trem atingiu os destroços do acidente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!