Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de carros volta a matar na África do Sul e uma criança moçambicana está entre as vítimas

Seis pessoas morreram, entre elas uma criança moçambicana, e três contraíram ferimentos grave e ligeiros, em consequência de um sinistro rodoviário ocorrido na noite de segunda-feira (30), no distrito de Belfast, na África do Sul, onde em Novembro passado 10 moçambicanos perderam a vida também por acidente de viação.

O recém-ocorrido acidente deu-se entre 19h00 e 20h00 na auto-estrada da N4, na província de Mpumalanga.

O autocarro da companhia moçambicana Luciano Luxury Coach, com a chapa de inscrição AAA 258 MC, colidiu violentamente com uma viatura com a matrícula DX 23 JB GP, com trailer.

Neste último carro viajavam seis passageiros em direcção à cidade de Joanesburgo, tendo todos perdido a vida no local do acidente.

Das vítimas constam três homens, duas mulheres e uma criança, cujos corpos foram levados ao Hospital de Belfast, segundo um comunicado emitido pelo Consulado em Nelspruit.

A Polícia ainda não conseguiu identificar a identidade de todos os ocupantes, mas apurou que a criança era moçambicana e respondia pelo nome de Joana Saugina Nhaca, com o passaporte número 13AE65571, com carimbo de saída da fronteira de Ressano Garcia e entrada na África do Sul pela fronteira de Lebombo, no mesmo dia do acidente, indica o documento a que nos referimos.

Recorde-se que em Novembro do ano passado, pelo menos 10 moçambicanos perderam a vida e outros nove ficaram grave e ligeiramente feridos em resultado de um acidente de viação registado também na África do Sul.

O sinistro aconteceu por volta das 05h00 em Bulenburg Road, nas proximidades do município de Barbeton, na província de Mpumalanga.

A viatura do tipo minibus, com a matrícula DZ77FGP, com trailer de matrícula DLP07RJGP, transportava 19 passageiros, da província de Gauteng para Moçambique.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!