Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de carro mata cinco pessoas e destrói caixão em Sofala

Cinco pessoas da mesma família morreram, três ficaram feridas, duas das quais com gravidade, e um caixão com cadáver ficou arrasado em consequência de um acidente de viação provocado por um camião supostamente desorientado, na semana finda, no distrito de Nhamatanda, província de Sofala.

O sinistro aconteceu na última quinta-feira (13), na Estrada Nacional número seis (EN6), quando a viatura em que as vítimas se faziam transportar, com a referida urna, de Chimoio para Beira, foram colhidas por uma camião cujo condutor perdeu o seu controlo.

Sididi Paulo, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Sofala, disse que o excesso de velocidade pode ter sido a causa da tragédia.

O acidente foi aterrador de tal sorte que uma pessoa ficou entalada na viatura, o que exigiu a intervenção do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP).

Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Rural de Nhamatanda. O carro embatido pelo camião estava estacionado numa das margens da EN6 e parte dos ocupantes encontravam-se fora do mesmo, quando foram colhidos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!