Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de autocarro deixa pelo menos 42 mortos na França

Quarenta e duas pessoas, na maioria idosos, morreram quando um autocarro e um camião bateram de frente e pegaram fogo próximo a Bordeaux nesta sexta-feira, de acordo com autoridades, no pior acidente rodoviário na França em décadas.

Outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão, que aconteceu na região de Gironde, a 60 quilómetros de Bordeaux, disse uma autoridade da prefeitura local.

Um porta-voz do Ministério do Interior francês disse que, até onde sabia, todos os passageiros eram franceses e da região.

O presidente da França, François Hollande, falando em visita a Atenas, disse que foi “mergulhado em tristeza pela tragédia”.

O autocarro transportava cerca de 50 passageiros do vilarejo de Petit Palais para a região de Landes, de acordo com as autoridades. A maioria era de idosos, disse Gilles Savary, membro do Parlamento da região de Gironde, à TV. Relatos da mídia indicam que o acidente foi o mais grave na França em mais de 30 anos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!