Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

AC Milão goleia Siena e Inter vence Fiorentina

O AC Milão goleou o Siena (15º) por 5-1 com dois golos de Alexandre Pato, neste domingo pela 28ª jornada do Campeonato Italiano, uma vitória que consolida sua terceira colocação no campeonato, há doze pontos do líder Inter que derrotou a Fiorentina (5º) por 2-0.

A equipe rubro-negra fez uma das melhores partidas de uma temporada irregular e está a cinco pontos da Juventus (2º), depois de uma tarde totalmente tranquila que ajuda os milaneses a esquecerem as recentes decepções, principalmente a eliminação para o Werder Bremen na Taca Uefa.

O primeiro golo da equipe foi marcado aos 7 minutos, quando Andrea Pirlo converteu um pênalti. O Milão ampliou a vantagem já nos descontos do primeiro tempo, quando Filippo Inzaghi fez 2-0 (45+3). Na segunda etapa, o brasileiro Alexandre Pato fez o terceiro aos 55, e sete minutos depois o Siena fez o tento de honra com Massimo Maccarone. Sem dar chance a uma reação, Inzaghi e Pato voltaram a marcar, aos 71 e 78 minutos respectivamente.

O Inter de Milão manteve a sua boa vantagem de sete pontos sobre a Juventus após a vitória de 2-0 sobre a Fiorentina, com dois golos do artilheiro sueco Zlatan Ibrahimovic, aos 11 minutos e com quatro minutos de acréscimo no segundo tempo.

A Roma (6º) empatou em 2-2 com a Sampdoria (14º) na casa do adversário e está a dois pontos da quarta posição, que dá uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Julio Baptista foi o destaque do jogo ao marcar os dois golos da equipe da capital, o segundo de pênalti.

 

Resultados de 28ª jornada:

Cagliari – Genoa 0 – 1

Juventus – Bologna 4 – 1

Palermo – Lecce 5 – 2

Atalanta – Torino 2 – 0

Lazio – Chievo 0 – 3

Siena – AC Milão 1 – 5

Sampdoria – Roma 2 – 2

Udinese – Catania 1 – 1

Reggina – Napoli 1 – 1

Inter Milão – Fiorentina 2 – 0

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!