Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Abramovich anuncia chegada de Hiddink aos jogadores do Chelsea

O russo Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, reuniu-se com o elenco do clube para explicar a demissão do técnico português José Mourinho e a intenção de contratar o holandês Guus Hiddink para o cargo.

Abramovich compareceu nesta sexta-feira ao centro de treino de Cobham, onde os jogadores já realizaram actividades sem o comando de Mourinho. Steve Holland e Eddie Newton, integrantes da comissão técnica do clube londrino, ficaram responsáveis por coordenar os treinos da equipe, que no sábado receberá o Sunderland no Stamford Bridge.

Roman Abramovich falou sobre o início de uma nova etapa no clube e disse aos jogadores que o novo técnico será Hiddink. O proprietário também lamentou a demissão de Mourinho, que justificou com o mau momento do clube no Campeonato Inglês de futebol, situado um ponto acima da zona de rebaixamento.

O dia foi intenso para Abramovich, que, além de conversar com a equipa, encontrou-se brevemente com José Mourinho e depois com Guus Hiddink, que chegou na manhã desta sexta-feira a Londres para assumir a equipe até o fim de temporada.

O técnico holandês é a primeira opção do Chelsea. Hiddink comandou o actual campeão inglês de Fevereiro a Junho de 2009. Com os ‘Blues’, faturou o título da Taça da Inglaterra, terminou terceiro na Premier League e foi semifinalista da Liga dos Campeões.

Hiddink ainda não estará no banco do Stamford Bridge neste fim de semana. Steve Holland e Eddie Newton comandarão a equipe contra o Sunderland e, se o início das negociações for positivo, Hiddink assistirá o jogo no camarote.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!