Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

A sinistralidade rodoviária segue matando em Manica

A sinistralidade rodoviária, na sua maioria resultante da inobservância da regras elementares de trânsito, segue fazendo vítimas um pouco todo Moçambique. Na província de Manica, pelo menos dois indivíduos perderam a vida e o outro ficou gravemente ferido em devido a quatro acidentes de viação. O excesso de velocidade voltou a estar na origem da tragédia.

Um dos acidentes, resultante do excesso de velocidade, aconteceu na cidade de Chimoio, onde uma pessoa foi atropelada quando atravessava a Estrada Nacional número seis (EN6). Foi igualmente por excesso de velocidade que uma viatura embateu contra um obstáculo fixo.

Num outro sinistro, do tipo choque carro/motorizada, um motociclista morreu e o seu acompanhante ficou gravemente ferido. De acordo com a Polícia, que apela à observância das normas de trânsito para evitar o derramamento de sangue e luto, o condutor da motorizada circulava em contramão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!