Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

A cruzada de morte prematura: o amanhã nunca morre

Rápido como o dócil trotear de um cavalo alado vejo meu sonho de ver a cruzada passar movendo pedras e sonhos, fustigando medonhos, esquizofrénicos, e microcéfalos inimigos reais se esfumar na esperança eterna.

Mas, como verdadeiros guerreiros do futuro destemidos e intrépidos, fogosos ainda guardo em memorias escondidas por acontecer, esta doce dádiva prematuramente interrompida, e rapidamente deixada por conquistar.

A certeza do novo raiar fará com que a razão prevaleça sobre todos os percalços do destino.
Do alto do meu limbo onde já saboreava o mel do prazer da vitoria organizada e sabiamente preparada fui abruptamente acordado pela mais estarrecedora verdade:

Cães vadios haviam tomado de assalto e apanhando desprevenidos os guerreiros do amanhã em pleno alvorecer; com sua raiva desistruturada flagelaram em carne fresca seus envenenados dentes incisivos. Anunciaram a morte prematura de uma verdade tangível.

Ouvem-se choros e rangeres de dentes, a aurora boreal não anunciou a boa nova e, ao longe latem os cães vitoriosos deixando desolados os bravos guerreiros sobrantes.
A traição vem como a peste, a vítima é sempre a ultima a saber.
Contudo na esperança do futuro já se ouvem se bem que de longe os rufares dos tambores em sinal da vitoria anunciada mais ainda não declarada.

A vontade de retocar o mundo Como em tela por acabar embora passando do real para ser surreal nos últimos tempos, me deixa um sinal de respeito e revolta para a doce contemplação para as árvores da terra e para o além da historia, me fazendo rebuscar nas sementes que nunca murcham, e em socorro ao grito dos atingidos pelas feras conseguindo decifrar o que lhes vai na alma.

O rouco e vigoroso grito da verdade anunciando e cantando o “tomorrow never die” jamais será virtual pois, a verdade não se esconde por detrás da mais vil mentira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!