Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

MDM promete melhorar vida dos vendedores de Xikheleni

O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) prometeu segunda-feira aos vendedores do mercado de Xikheleni, arredores da cidade de Maputo, que as suas condições de trabalho irão melhorar caso este partido e o seu candidato presidencial, Daviz Simango, ganharem as eleições de 28 de Outubro próximo. Esta formação politica na oposição diz ter constatado, naquele mercado, que os vendedores não possuem bancas, apesar de pagarem taxas ao Município.

O MDM, na pessoa do seu delegado na cidade de Maputo, Agostinho Macuacua, prometeu resolver este problema, que por sinal é da alçada do Município. “Nós prometemos que a taxa por eles paga vai se ressarcir em seu beneficio em caso da destruição das sua bancas”, disse Macuacua, falando segunda-feira à imprensa, acrescentando que “teremos que accionar mecanismos de forma que o Município resolva esses casos”.

Em Xikheleni, o MDM interagiu com o eleitorado, apresentando as linhas gerais do seu programa de governação caso seja eleito e pedindo o seu voto no dia das eleições. “A nossa recepção é fantástica”, considerou Macuacua, explicando que “estamos a ser bem recebidos. Eles percebem que a esperança para este povo, que tanto aguarda pela mudança, está no nosso candidato… um candidato jovem e que é o garante desta mudança”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!