Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supostos assaltantes caem nas malhas da Polícia em Nampula

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula colocou fora de acção cinco presumíveis ladrões que protagonizavam assaltos a estabelecimentos comerciais e aterrorizavam cidadãos na via pública e apoderavam-se dos seus bens. A detenção do bando aconteceu entre 19 e 23 de Setembro prestes a findar.

A neutralização dos gatunos, os quais confessaram o crime, foi graças a uma denúncia que dava conta de que eles estavam a arrombar os escritórios da empresa ELINKA-Consultores, onde roubaram seis computadores e 161.450 mil meticais.

Elves Patrício, um dos integrantes da quadrilha, confirmou que no momento em que ele e os comparsas foram presos pela Polícia já estavam a vender o equipamento em causa.

Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, disse que a corporação recuperou também vários bens roubados, entre os quais material de construção, motorizadas e telemóveis.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!