Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Boxe: Moçambique terá um pavilhão para a prática da modalidade

A Federação Moçambicana de Boxe (FMBoxe) anunciou que o país terá, em breve, um pavilhão para a prática desta modalidade. A infra-estrutura será erguida num espaço anexo ao Estádio Nacional de Zimpeto.

Esta boa nova para a família do pugilismo foi anunciada por Benjamim Uamusse, presidente da FMBoxe, que na altura esclareceu que se trata do primeiro pavilhão do género a nível da zona Austral de África.

“Há muito que clamávamos por um espaço para a construção de um pavilhão exclusivamente dedicado ao boxe. E a cedência do terreno foi graças à bondade da direcção da Vila Olímpica que entendeu que podíamos erguer a infra-estrutura na sua área circunvizinha” disse Big Ben, tendo acrescentado que, por ora, resta ao seu organismo trabalhar para que esse sonho se torne possível.

Contudo, ainda não são conhecidos os valores monetários envolvidos para a construção da referida infra-estrutura, na medida em que “não definimos o orçamento”. Mas, continuou Big Ben, “as obras vão arrancar ainda neste ano”.

Importa referir que a sede da Federação Moçambicana de Boxe já se encontra instalada no Estádio Nacional de Zimpeto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!