Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Timberlake domina VMA em noite de reencontro do ‘N Sync

Justin Timberlake foi o grande vencedor do Video Music Awards, da MTV, na noite de domingo, levando para casa o prémio principal, de melhor clipe do ano, por “Mirrors”, além de receber uma homenagem especial pela sua carreira e participar de um aguardado reencontro da ex-boy band ‘N Sync. A dupla Macklemore & Ryan Lewis levou três prémios, incluindo o de melhor clipe de hip hop. Taylor Swift e Bruno Mars também foram destaques.

Mas nos últimos dias a expectativa em torno da premiação ficou em segundo plano diante dos rumores sobre uma apresentação do ‘N Sync, o que não ocorria desde 2002. Os demais integrantes do grupo entraram no palco quando Timberlake encerrava um longo “medley” de sucessos, antes de receber o Prémio Michael Jackson de Vanguarda em Vídeo. “Não mereço este prémio, mas não vou devolvê-lo”, disse Timberlake, de 32 anos, depois de receber o troféu das mãos do apresentador de TV Jimmy Fallon. O ator e cantor lembrou que recebeu vários prêmios do VMA na companhia “desses quatro caras aqui” – os vocalistas JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick -, e disse que dividirá a nova homenagem com eles.

A festa começou com Lady Gaga mostrando vários figurinos, de hábito monástico a biquíni, para apresentar seu novo single, “Applause”. Foi a primeira apresentação dela desde uma cirurgia de quadril, mas sem o potencial midiático explosivo de edições anteriores, como no ano em que ela se apresentou com um vestido feito de carne crua.

Outras atrações da noite incluíram Miley Cyrus num dueto com Robin Thicke, Kanye West e Katy Perry, que apresentou seu novo single, “Roar”, sob a famosa ponte do Brooklyn.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts