Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sony diz ter 1 milhão de pedidos para PlayStation 4

A Sony já tem mais de 1 milhão de pedidos no mundo todo para a sua nova consola de jogos PlayStation 4, afirmou nesta terça-feira o diretor da sua divisão de computadores e entretenimento.

O presidente-executivo da SCE, Andrew House, afirmou que a consola estará disponível a partir de 15 de novembro na América do Norte e chegará às lojas na Europa em 29 de novembro. “A resposta que recebemos não é nada menos que incrível”, disse o executivo durante coletiva de imprensa paralelamente à Gamescom, a maior feira de videogames da Europa. Ele acrescentou que a console estará disponível em 32 países no mundo todo durante o período de férias de fim de ano.

A Microsoft disse que começaria a vender a sua mais nova consola de jogos em novembro, intensificando a competição antes das festas de fim de ano.

A Sony estabeleceu que a PlayStation 4, a sua primeira consola em sete anos, custará 100 dólares abaixo do novo Xbox One da Microsoft, que custa 399 dólares.

A Microsoft divulgou a Xbox One em maio, a sua nova consola de jogos em oito anos, marcando a sua mais forte tentativa de entrar na sala de estar dos consumidores com uma série de conteúdos exclusivos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!