Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Queda de helicóptero no Peru mata 7 pessoas

Um helicóptero com sete pessoas a bordo caiu na floresta amazónica peruana, matando todos os tripulantes e passageiros, informou uma autoridade judicial, Segunda-feira (7).

A Corpas, agência de transporte aéreo peruana, disse que o helicóptero era operado pela unidade local da empresa norte-americana Columbia Helicopters.

A Colúmbia é conhecida por ter aeronaves utilizadas para trabalhos relacionados à exploração de petróleo. O escritório da Colúmbia em Lima recusou-se a comentar sobre o acidente.

O oficial judicial Marco Ochoa disse que cinco cidadãos norte-americanos e dois peruanos estavam a bordo do helicóptero, e que as equipes de resgate estavam a procura dos corpos.

A mídia local informou que os passageiros da aeronave trabalhavam para a Petrominerales, empresa canadense de exploração de petróleo com actuação na América Latina. A Petrominerales em Lima recusou-se a comentar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!