Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Menor morre carbonizado na Matola

Um menor de sete anos de idade morreu carbonizado, na madrugada de Domingo(10), na sua residência, localizada no bairro da Matola, província de Maputo.

De acordo com o jornal Diário de Moçambique, que cita fonte do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP), o malogrado vivia numa casa de construção precária com os seus progenitores, que na altura encontravam-se no quarto a dormir.

A fonte acrescentou que o incêndio foi provocado por uma vela acesa que estava na sala, onde a criança dormia. Os seus pais aperceberam-se do incidente na sequ6encia dos gritos do filho.

Na tentativa de salvar o menino, o pai acabou por sentir-se asfixiado, tendo desistido sem conseguir salvar a vítima. O corpo da criança foi retirado do local por uma equipa de bombeiros.

Para além deste incidente, o SENSAP dá conta do caso de uma viatura de marca Toyota Nadia que pegou fogo na mesma noite algures no bairro Zimpeto, na cidade de Maputo. O incêndio terá sido provocado por um curto-circuito. Houve dois feridos graves e dois ligeiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!