Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Comandante da Polícia em Manica perde a vida em circunstâncias estranhas

Pedro Mucavel Jemusse, comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrito de Manica, perdeu a vida subitamente na manhã do passado Domingo (10), na sua residência em circunstâncias ainda pouco claras.

Segundo o Diário de Moçambique, Jemusse estivera antes num convívio em Chimoio. Quando chegou à casa sentiu-se mal e pediu algo para comer. Posteriormente, deitou-se na cama, onde viria a perder a vida.

O chefe da secção das Relações Públicas do Comando Provincial da PRM em Manica, Bartolomeu Amone João, disse ter sido já requerida a autópsia, para se determinarem as causas que levaram à morte de Pedro Manuel Jemusse, nomeado ao cargo há menos de dois anos, em substituição de Alfredo Machava, que ficou afastado da PRM em conexão com um caso que chegou às barras do tribunal.

Jemusse graduou-se recentemente na Academia de Ciências Policiais. Ostentava a patente de superintendente da PRM. Já desempenhou as funções de chefe da secção das Relações Públicas no Comando provincial da PRM em Manica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!