Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camarões 1 – Dinamarca 2: O que eles disseram depois do jogo

“Não começamos bem esta partida e cometemos um erro que os Camarões souberam aproveitar. Mas mostramos que tínhamos determinação e boa mentalidade. Há erros que não poderemos repetir neste torneio, e Camarões poderia ter nos punido mais severamente por eles. Foi difícil recuperar a posse de bola, precisamos trabalhar isso para o futuro. Ficamos surpresos com a configuração tática da equipe deles, mas reagimos bem. Eu estava muito irritado quando deixei o campo, pois havíamos cometido um excesso de erros elementares. Ainda precisamos evoluir.” Morten Olsen, técnico da Dinamarca.

“Acho que faltou-nos eficiência na frente da baliza. Tivemos diversas oportunidades claríssimas e nos faltou a vitória. Fomos infelizes na finalização, mas tenho o sentimento de que fizemos tudo o que podíamos esta noite. Demos tudo o que podíamos dentro de campo. Tenho queixas em relação aos dois jogos, e essas queixas são legítimas, considerando a qualidade da partida que fizemos hoje. Honestamente, passamos muito perto e não chegamos. É legítimo lamentar, mas a responsabilidade é minha.” Paul Le Guen, técnico de Camarões.

“É claro que estou feliz pela vitória e por ter participado dela marcando um golo, mas não podemos ficar satisfeitos com a maneira como jogamos. Agora estamos na situação que queríamos, ou seja, temos o destino nas nossas mãos. Precisamos vencer o Japão para nos classificarmos. Mas se conseguimos vencer a boa equipe de Camarões hoje, não vejo por que razão não seríamos capazes de derrotar os japoneses, mesmo sabendo que será difícil.” Nicklas Bendtner, atacante da Dinamarca.

“Eu não entendo. Começamos bem na partida. Levamos um golo num erro e não administramos bem a nossa vantagem no primeiro tempo. Fizemos o nosso melhor, mas podemos fazer mais. É difícil. No primeiro tempo tivemos várias ocasiões que não aproveitamos, e pagamos por isso. Agora, para mantermos uma boa imagem perante o nosso povo, perante o nosso país, precisamos tentar ganhar a próxima partida. Simples assim.” Stéphane Mbia, defensor de Camarões.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts