Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Messi: Argentina tem “os melhores jogadores” do Mundial

Lionel Messi afirmou em Pretória que “jogador por jogador, não há melhor seleção que a nossa”. “Esta seleção não tem a mim apenas”, afirmou o atacante do Barcelona, considerado o melhor jogador do mundo e em quem a Argentina aposta quase tudo para realizar o sonho de conquistar o terceiro título mundial, depois dos de 1978 e 1986.

De fato, Messi pensa ser favorável para a Argentina chegar ao torneio sem todos os holofotes em cima, que estão voltados para Brasil e Espanha, os favoritos ao título, segundo especialistas. “Os candidatos são outros, mas a Argentina caminha em silêncio e isto é bom”, disse Messi, ao final do treino matutino da seleção, que consistiu de um jogo informal entre duas equipes e cujo ponto principal foi a saída antecipada de campo de Diego Milito, com uma torção no tornozelo direito.

“Nós damos-nos muito bem, há um clima muito bom na equipe. Tudo o que fizermos para que nos unamos é bom”, acrescentou Messi, para quem “ser campeão é fazer um bom Mundial”. Para alcançar este objetivo, a equipe argentina treina duro todos os dias. “O tempo aqui nos serviu para muitas coisas, para nos unirmos como grupo; e sentíamos que isto nos faltava, por isto estamos aproveitando ao máximo”, declarou o jogador.

Vencedor de todos os títulos de clubes e prêmios individuais, Messi sabe que “ganhar a Copa do Mundo não se compara a nada”, mas advertiu que alcançar o objetivo “não é coisa de um só, mas de um grupo”. “Precisávamos estar juntos para afiançar o grupo e a verdade é que por sorte temos uma grande relação. Sempre disse que isto é coisa de grupo e de equipe, não minha apenas, no Barça não fiz as coisas sozinho. A Argentina tem uma grande equipe e grandes jogadores”, concluiu o canhoto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!