Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambique:’paisagens turísticas’ exibida na Grã-Bretanha

Paisagens turísticas de Moçambique serão exibidas em documentário em dois canais televisivos britânicos, nomeadamente a Travel Channel Europe Mar e Travel Channel UK. O documentário denominado “Essential Mozambique”, tem a duração de 30 minutos e será exibido durante nove dias nos médias britânicos.

O Jornal Noticias avança, na sua edição de hoje, que a exibição do filme iniciou na última sexta-feira. “Essential Mozambique” é o mais recente filme sobre viagens e turismo em Moçambique, cujas filmagens foram feitas em Outubro de 2009, pela televisão inglesa Travel Channel Europe Mar, durante uma visita ao país.

O Ministério moçambicano do Turismo acredita que a exibição do filme irá contribuir para que os operadores de pacotes turísticos vendam a imagem de Moçambique e da África Austral, assim como elevará o nível de conhecimento e sensibilização do público sobre a beleza paisagística de Moçambique. De referir que o mercado britânico é um dos maiores exploradores da indústria moçambicana do turismo, juntamente com a África do Sul e Portugal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!