Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

FEMATRO contra greve de 15 de Março

A Federação Moçambicana de Transporte Rodoviário (FEMATRO) distancia-se da organização e/ou participação dos seus membros na agendada greve geral dos transportadores dos semicolectivos de passageiros, marcada para 15 de Março corrente, no país.

O presidente da agremiação, Rogério Manuel, garantiu que nenhum membro da FEMATRO irá participar naquele movimento reivindicativo contra a inspecção obrigatória de viaturas “e em nenhum momento a FEMATRO esteve directa ou indirectamente envolvida na preparação da greve”, sublinhou, falando esta quarta-feira à Imprensa, em Maputo.

Acrescentou que todas as preocupações dos membros da FEMATRO estão a ser apresentadas ao Governo “de forma apropriada, a partir da CTA (Confederação das Associações Económicas de Moçambique) e de forma directa e não por meios obscuros”.

Refira-se que a greve vem sendo convocada há cerca de duas semanas através de mensagens electrónicas e via celular, meio pelo qual igualmente são repetidamente postas a circular mensagens apelando aos automobilistas a não aderir à campanha de inspecção de viaturas recentemente introduzida em Moçambique, alegadamente porque o país não tem as mínimas condições para que tal decorra com justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts