Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Diário da campanha eleitoral: no quarto dia candidatos palmilham Quelimane

Manuel Araújo, candidato do MDM, visitou o bairro de Incidua; enquanto que Abubacar Lourenço reuniu-se com só taxistas de bicicleta no Campo Municipal de Quelimane.

 

Os residentes de Incidua repetiram as preocupações dos populares dos outros pontos onde Araújo passou em campanha. Os problemas de Quelimane são transversais, mas Araújo prometeu atacar pontos prioritários, começando pelo abastecimento de água.

Por outro lado, os moradores apontaram o exemplo da Beira – onde Daviz Simango venceu como candidato independente –, que querem replicado no seu município. Araújo garantiu que o mesmo é possível e que para atestar amanhã (sábado) Daviz Simango estará ao seu lado num comício popular.

Por outro lado, Abubacar Lourenço, acompanhado por um membro sénior da Frelimo, Manuel Tomé, reuniu-se no Campo Municipal de Quelimane com taxistas de bicicleta, aos quais prometeu organizar as suas actividades, através da criação de uma associação que deverá representar os interesses dos mesmos junto do Município.

“Vamos nos organizar, vamos criar um grupo que nos represente, vamos criar condições para melhor se trabalhar nas vias públicas”, referiu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!