Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Diário da campanha eleitoral: terceiro dia e as mesmas promessas em Quelimane

Os dois candidatos passaram pelo bairro de Insidua e coincidiram na Sé Catedral de Quelimane, onde homenagearam o Padre Fortunato Simone. Ambos prometem acabar com os problemas crónicos do município que pretendem governar nos próximos dois anos.

Manuel Araújo passou pelo Mercado Central onde voltou prometer resolver os crónicos problemas de abastecimentio de água e saneamento do meio. Porém, fez saber que este será o primeiro desafio a atacar caso seja declarado vencedor neste escrutínio.

Também prometeu acabar com aquilo que classificou de esbanjamento dos recursos financeiros na edilidade, manifestando-se também contra o suposto uso abusivo da Frelimo, em Quelimane, dos meios do Estado para suportar a campanha da candidatura do seu adversário directo.

De igual modo, tomou parte ontem nas cerimónias fúnebres do padre Fortunato Simone, na Sé Catedral de Quelimane, onde se cruzou com o candidato da Frelimo, Lourenço Abubacar.

Lourenço Abubacar fez promessas aos jornalistas, referindo que vai chegar a um acorde entendimento com sindicato dos escribas para atribuição de instalações próprias e condignas para a realização de todas as actividades que os órgãos de comunicação social julgarem conveniente.

Abubacar passou pelo bairro residencial de Insídua onde, mais uma vez, prometeu mais água potável, abertura de estradas, expansão de energia eléctrica, entre outras benfeitorias. Procedeu igualmente à abertura oficial do torneio infantil de futebol constituído por 12 equipas a favor da sua campanha. Lourenço Abubacar, também participou na Sé Catedral de Quelimane, nas exéquias fúnebres do padre Fortunato Simone, falecido na passada sexta-feira e pediu votos dos empresários, religiosos e moradores da Unidade Popular.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!