Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

263 emigrantes clandestinos detidos na Líbia

Um total de 263 emigrantes clandestinos foram presos, esta Quinta-feira (9), perto de Tripoli em duas operações separadas, anunciou a agência líbia de notícias citando um porta-voz das forças navais, o coronel Ayoub Kassem.

A agência líbia de notícias precisou que a primeira operação efectuada em Tajoura permitiu a detenção de 79 emigrantes clandestinos de diferentes nacionalidades africanas, incluindo seis mulheres, enquanto a segunda, na região de Al-Kura Bouli, registou a detenção de 184 outros emigrantes clandestinos, dos quais 16 mulheres e três crianças de nacionalidades africana e paquistanesa.

Os serviços de segurança líbios anunciaram, há uma semana, a detenção de 500 emigrantes clandestinos na cidade de Ajdabia e de 337 outros em várias cidades da Líbia, dos quais dezenas gravemente doentes.

A emigração clandestina registou um recrudescimento na Líbia devido à insegurança no país desde a destituição do regime de Muamar Khadafi.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!